14/11/2018 09:00 - EM
Futebol
Fluminense tenta quebrar invencibilidade do Palmeiras
Tricolor tenta se afastar da parte de baixo da tabela


Na noite do dia 25 de julho, o Fluminense bateu o Palmeiras por 1 a 0, jogando no Maracanã, com gol marcado por Gilberto. Era a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, de lá para cá, muita coisa aconteceu no Brasileirão, mas não outra derrota do Palmeiras, que caminhou invicto até assumir a liderança da competição. O Tricolor tem, na noite de hoje, a chance de reafirmar o papel de algoz dos paulistas. As duas equipes se enfrentam às 21h45, no Allianz Parque.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois de empatar por 0 a 0 como Sport, o Fluminense segue na dependência de pontuar nas próximas partidas para abrir uma distância confortável para os times que estão na zona de rebaixamento. O Time de Guerreiros entra na 34ª rodada com 41 pontos, ocupando a décima colocação. Na próxima rodada, o Flu recebe o Ceará, na segunda-feira, no Maracanã. O objetivo da comissão técnica é estar matematicamente livre de qualquer risco antes da partida de volta contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana.

Para o compromisso de logo mais, o técnico Marcelo Oliveira vai novamente sofrer com desfalques, apesar do retorno do meia Sornoza, que cumpriu suspensão contra o Sport. Gum, Ibañez e Léo serão as ausências, os três permaneceram no Rio de Janeiro realizando tratamento no departamento médico. Com isso o time pode voltar a jogar com uma linha de quatro defensores, como no último final de semana.

Com nova ausência de Léo, Igor Julião pode ganhar sequência como titular

Na reta final  do Brasileirão, o Flu, depois de enfrentar o Palmeiras fora de casa e o Ceará no Maracanã, sai para medir forças com Bahia e Internacional, fechando a competição em casa contra o América-MG.

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 34
Palmeiras x Fluminense  
Local:
Allianz Parque - São Paulo-SP
Horário: 21h45
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, Kleber Lucio Gil e Helton Nunes
Transmissão: Tv Globo e Premiere

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original