21/06/2017 12:00 - EM
Olímpico
Fluminense segue com vitórias no Campeonato Estadual de Vôlei
Com partidas emocionantes e ginásio lotado, Tricolor segue com bons resultados


O vôlei Tricolor segue em ótima fase. Disputando o Campeonato Estadual, as equipes tiveram três desafios nesta terça, dia 20, nas Laranjeiras. O mirim feminino venceu o Flamengo por 3 a 0, enquanto o juvenil, enfrentando o Botafogo, fez 3 a 1. A única derrota ficou com os meninos do infantil por 3 a 0 contra o AABB.

E tem mais voleibol! Na quinta (22/6), o infanto feminino recebe o Grajaú, às 18h. Já o masculino vai até o Botafogo enfrentar os donos da casa, às 19h30. No sábado, as equipes infantis entram em quadra: o feminino contra o Tijuca, às 15h, e o masculino encara o Flamengo, às 16h, ambos nas Laranjeiras. Também na agenda, Torneio Interno da Escolinha da professora Elaine, nas Quadras Laterais, a partir das 10h.

Finalizando a semana, no domingo (25/6), o mirim masculino vai até o Botafogo enfrentar os alvinegros, às 10h e o infanto feminino joga na Gávea, contra o Flamengo, às 15h.

Lembrando que a entrada é gratuita.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto; Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/ FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original