19/02/2018 18:03 - EM
Futebol
Fluminense se prepara para estreia na Taça Rio
Tricolor treinou na tarde desta segunda-feira no CT da Barra.


A dois dias da estreia na Taça Rio, contra o Bangu, no estadio de  Moça Bonita, o elenco do Fluminense trabalhou na tarde desta segunda-feira no CT da Barra. O técnico Abel Braga comandou um treinamento tático e técnico de aproximadamente uma hora e meia. (Confira as principais imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O treinador dividiu o grupo em dois times com onze jogadores na linha, as duas equipes se enfrentaram respeitando a setorização delimitada pela comissão técnica. Na segunda parte do treino, os atletas praticaram finalizações.

O Tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira. No dia seguinte, às 16h30, o time entra em campo para a primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual. O Fluminense já disputou  cinco jogos na competição com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já  na segunda rodada da Taça Rio, o Time de Guerreiros terá o primeiro clássico do turno, contra o Flamengo.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original