12/06/2018 17:37 - EM
Futebol
Fluminense se prepara para enfrentar o Santos
Partida desta quarta-feira será a última antes da pausa para a Copa do Mundo


O Fluminense realizou nesta terça-feira o último treino antes da partida contra o Santos, amanhã, às 19 horas, no Maracanã. (Os ingressos para a partida já estão disponíveis) Na atividade, o técnico Abel Braga comandou um trabalho tático preparando a equipe para o confronto contra os paulistas. O treinador explicou aos jogadores o que espera da equipe em termos de movimentação e , em seguida, orientou os atletas com a bola rolando. Em outro momento os jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido. (Confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense tem 14 pontos e começa a rodada na décima primeira colocação, cinco lugares acima do Santos, que tem 10 pontos. Após a partida, o elenco tricolor terá um período de recesso e voltará aos treinos no dia 26 de junho.

Antes do treino, o ex-goleiro Wellerson esteve no CT da Barra para uma visita. Campeão Carioca em 1995 e revelado pelas categorias de base do clube, o ex-jogador foi recebido pelos preparadores de goleiros Marquinhos Lopes e André Carvalho e acompanhou parte das atividades.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC
         Pedro Gilio/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original