07/06/2017 18:13 - EM
Futebol
Fluminense retoma os treinos pensando no duelo com o Palmeiras
Pouco depois de encarar o Atlético-PR, Flu iniciou a preparação para mais um jogo do Brasileiro. Tricolor vai encarar o atual campeão nacional neste sábado, no Allianz Parque


Firme no propósito de se manter entre os líderes do Brasileirão, o Fluminense voltou a treinar nesta quarta-feira no CT Pedro Antonio. Menos de 20h após o último jogo no torneio, os atletas já trabalharam pensando no próximo compromisso do Flu: a partida das 16h de sábado contra o Palmeiras em São Paulo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Divididos em dois grupos, os jogadores treinaram por pouco mais de uma hora. Os atletas que iniciaram a partida com o Atlético-PR fizeram atividades regenerativas na academia do CTPA. Já o restante do elenco foi avaliado por Abel Braga e sua Comissão Técnica em um coletivo.

Vale ressaltar que esta atividade contou com jogadores da equipe Sub20 do clube e com os atletas Luquinhas e Peu, oriundos do STK Fluminense Samorin. O primeiro já treina com o grupo desde segunda-feira, enquanto o segundo se apresentou nesta tarde.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original