24/05/2017 16:48 - EM
Xerém
Fluminense recebe Cruzeiro em Xerém para partida amistosa
Sub-20 do time mineiro conheceu de perto a estrutura e o trabalho da melhor base do Rio, após o empate em 0 a 0 no campo 1


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em encontro amistoso, Fluminense e Cruzeiro empataram em 0 a 0

Referência nacional nas categorias de base, Xerém abriu as portas do CT Vale das Laranjeiras nesta quarta-feira para receber a delegação do Sub-20 do Cruzeiro. A equipe mineira veio ao Rio para um amistoso contra o Tricolor em preparação para o Brasileiro da categoria e aproveitou para conhecer um pouco da mais completa academia de formação do Brasil.

O amistoso, realizado no campo 1 de Xerém, apesar de ter tido muitas jogadas bonitas terminou empatado em 0 a 0, mas serviu para os jogadores comandados pelo técnico Celso Martins, experimentar algumas estratégias de jogo, que serão utilizada no restante da temporada. O Fluminense jogou bem, envolveu, empolgou, mas acabou não conseguindo balançar as redes.

Jogadores do Cruzeiro almoçaram no CT em Xerém

Além do jogo, os mineiros puderam conhecer o CT, trocar informações com a comissão técnica do Fluminense, almoçar no refeitório e ver de perto a estrutura e os projetos da melhor base do Rio de Janeiro.

O Sub-20 do Fluminense volta aos gramados neste sábado. O time recebe o Tigre, às 10h, em Xerém. A entrada para a partida é franca.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original