26/08/2017 18:00 - EM
Futebol
Fluminense perde para o Vasco no Maracanã
Tricolor tentou, mas não conseguiu passar pela marcação vascaína



O Maracanã recebeu o clássico carioca entre Fluminense e Vasco na tarde desta sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo de muita marcação, o Flu tentou atacar com Gustavo Scarpa e Henrique Dourado, mas não conseguiu avançar e perdeu por 1 a 0. O técnico Abel Braga teve a oportunidade de colocar o atacante Romarinho, apresentado na última semana e o atleta teve bom desempenho no segundo tempo. O Tricolor se mantém na oitava posição na tabela de classificação com 30 pontos e já pensa no próximo compromisso, agora pela Copa da Primeira Liga. O Flu vai até o Paraná enfrentar o Londrina na quarta-feira, às 19h30.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 - 22ª rodada
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

PRIMEIRO TEMPO
Aos 4 minutos, Henrique Dourado recebeu dentro da pequena área e subiu, mas a zaga afastou. Ótima jogada de Léo pela lateral aos 7 minutos, mas o cruzamento foi muito forte. Aos 17, Léo cobrou lateral, Dourado desviou e na sobra, Scarpa chutou forte por cima do gol. Wellington Silva partiu em contra-ataque aos 28 e passou para Dourado, mas a defesa tirou. O Vasco abriu o placar com Ramon aos 31 minutos. Aos 33, Scarpa cobrou falta na cabeça de Renato Chaves, mas o goleiro espalmou. Wellington Silva lançou na área aos 41 e Martín Silva ficou com a bola.

SEGUNDO TEMPO
Léo fez o cruzamento na pequena área aos 10 minutos, mas a zaga tirou. Aos 15, Lucas fez boa jogada pela lateral e lançou para Gustavo Scarpa, mas o goleiro defendeu. Wellington Silva passou para Scarpa, mas Martín Silva se antecipou aos 19. Wellington avançou pela linha de fundo e cruzou para Scarpa aos 24, que chutou mas a bola desviou. Grande chance nos pés de Peu, que bateu forte após boa jogada individual aos 33, mas a defesa afastou. Aos 36, Dourado recebeu de Lucas e chutou, mas a bola desviou. Romarinho teve boa chance na entrada da grande área aos 38, mas a bola subiu muito.

Fluminense (0)
Júlio César; Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves, Henrique e Léo; Marlon Freitas (Peu), Orejuela e Wendel (Romarinho); Gustavo Scarpa, Wellington Silva e Henrique Dourado.
Técnico: Abel Braga

Vasco (1)
Martín Silva; Gilberto (Madson), Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Wagner (Guilherme Costa) e Nenê (Paulinho); Mateus Vital e André Ríos
Técnico: Valdir Morais

Gols: Ramon - 30'/1T (VAS);
Cartões amarelos: Marlon Freitas e Lucas (FLU); Jean, Wellington, Madson e Gilberto (VAS)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Público presente: 23.460 torcedores
Renda: R$ 583.360,00

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original