13/06/2018 22:00 - EM
Futebol
Fluminense perde para o Santos antes de pausa da Copa do Mundo
Tricolor foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã e volta a jogar somente em julho


O Fluminense entrou em campo nesta quarta-feira diante do Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, última antes da parada para a Copa do Mundo FIFA. A partida do Maracanã foi de muita marcação por ambas as equipes e as principais jogadas do Tricolor passaram pelo atacante Pedro. O time paulista marcou o único gol do jogo no fim do segundo tempo com Bruno Henrique, fechando o placar em 1 a 0. A equipe do técnico Abel Braga soma 14 pontos e volta a campo somente em julho, já em um clássico carioca, diante do Vasco da Gama.  

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com muita marcação e posse de bola do Flu no meio-campo. Aos 19 minutos, Douglas cobrou o escanteio e Pedro tentou de bicicleta, mas a defesa afastou. Jádson fez linda jogada individual com direito a balão no adversário aos 23. Na sequência, Mateus Norton fez a cobrança de lateral na área e Pablo Dyego tentou de cabeça, mas a bola passou por cima da meta de Vanderlei. Aos 38, boa chance do Tricolor, Pedro tocou para Pablo Dyego arriscar o chute, mas o camisa 7 foi travado.

SEGUNDO TEMPO
Aos 16 minutos, Marlon recebeu na lateral e passou para Douglas, que arriscou de longe, mas a bola subiu muito. Em cobrança de falta, o Tricolor avançou pela intermediária, a bola sobrou para Sornoza que chutou forte, mas passou por cima do gol. Aos 40 minutos, Bruno Henrique marcou para o Santos. Sornoza cobrou falta aos 43, Pedro tentou de cabeça, mas a defesa afastou. Nos acréscimos, Pedro fez linda jogada individual, driblou o adversário e arriscou o chute, mas a bola passou por acima da meta.    


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - 12ª RODADA
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (0)
Júlio César; Ibañez (Sornoza), Nathan Ribeiro e Luan Peres; Mateus Norton, Richard, Jádson (Dodi), Douglas e Marlon; Pablo Dyego (Dudu) e Pedro.
Técnico: Abel Braga

Santos (1)
Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Alison (Copete), Diego Pituca e Jean Mota (Renato); Léo Cittadini, Bruno Henrique e Gabriel (Vitor Bueno).
Técnico: Jair Ventura

Gol: Bruno Henrique (41'/2T) - SAN

Cartões amarelos: Douglas e Mateus Norton (FLU); Diego Pituca, Alison e Renato (SAN)

Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Público: 7.438 torcedores presentes

Renda: R$173.580,00


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon e Mailson Santana/ FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Yes original original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original