05/10/2018 21:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense participa da Caravana pela Paz
Evento faz parte do projeto Torcida Pela Paz em conscientização do Dia Internacional da Não Violência


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Dia Internacional da Não Violência foi comemorado no dia 2 de outubro e o Fluminense participou do evento Caravana Pela Paz, promovido pelo Instituto Fair Play, que coordena o projeto Torcida Pela Paz. A ação foi uma parceria com a Sub-Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro e durante os três dias de evento foram visitadas, ao todo, 19 Vilas Olímpicas da cidade. Os ex-jogadores Alexandre Torres e Ronald e os jogadores do Sub-20 Igor Salatiel, Wisney Junio e Mateus Nascimento participaram da ação que tem o intuito de promover uma mensagem de paz em comunidades muitas vezes assoladas pela violência.


Mais de 10 mil crianças participaram do evento que contou ainda com a participação de Mauro Galvão, Wilsinho, Gelson Baresi, Jayme de Almeida, Ricardo Cruz, Carlos Alberto Santos e Luisinho Quintanilha. A Caravana registrou todas as visitas e as imagens produzidas estarão em um documentário que será exibido em escolas, Vilas Olímpicas e nos clubes de futebol. O encerramento das exibições será no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Divulgação





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original