16/08/2018 10:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense marca investimento da Brahma na academia e no espaço de convivência do CT
Aliada do clube desde 2010, Brahma deixa mais um legado para o futebol Tricolor



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense e a cerveja Brahma inauguraram, nesta segunda-feira (13), uma nova academia e espaço de convivência no CT da Barra da Tijuca. Os novos espaços reforçam a longa parceria entre clube e cervejaria e deixam mais um legado para o departamento de futebol Tricolor. 

A nova academia recebeu investimentos da cervejaria e vai oferecer um espaço remodelado com 29 aparelhos novos. No espaço de convivência, uma área totalmente reformada vai oferecer estrutura com churrasqueira e mobiliário para jogadores e comissão técnica confraternizarem e reforçarem sua conexão com o clube.

“Uma parceria muito importante dessa dupla de paixões nacionais, Brahma e Fluminense. Uma relação que foi se aprimorando gerando resultados importantes. Isso que estamos propostos a fazer, juntar as duas marcas e gerar resultados mútuos. Hoje inauguramos dois equipamentos, a academia e o espaço de convivência, com nossas cores, para atletas e comissão técnica confraternizarem, e para a companhia fazer seus eventos e engajar colaboradores em um ambiente diferente do corporativo”, declarou o presidente do Fluminense, Pedro Abad.

A “tabelinha” entre Brahma e Fluminense rende ótimos frutos ao clube desde 2010, quando teve início a parceria. Neste período, a cervejaria investiu em infraestrutura de outras áreas como, por exemplo, a reforma da sala de troféus e do museu do clube, o gramado artificial para as categorias de base e os vestiários e sala de imprensa da sede do clube nas Laranjeiras.


“Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do futebol do clube e seja duradouro não só para este grupo de jogadores, mas para todos atletas que um dia possam vir a vestir a camisa do clube. Os novos equipamentos da academia e o espaço de convivência vão conectar ainda mais esses jogadores ao clube e isso valoriza muito nossa parceria”, disse Marcelo Camargo, gerente regional de trade e Marketing da Ambev.

Incentivadora do futebol brasileiro há décadas, a Ambev intensificou ainda mais as suas ações na plataforma nos últimos oito anos, quando transformou os investimentos de patrocínios da cerveja Brahma em projetos para promover melhorias estruturais e deixar um legado nos mais de 70 clubes parceiros do Movimento Por Um Futebol Melhor.

No Fluminense, a parceria também rende ações frequentes que levam os sócios a viver experiências únicas e ter descontos numa série de produtos e serviços. “O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos. Com ele o torcedor também vê seu clube de coração ganhar melhorias e se tornar mais forte e competitivo, valorizando ainda mais o futebol brasileiro”, afirma o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.

Veja mais fotos aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto capa: Lucas Merçon/ FFC
Foto matéria: Mailson Santana/ FFC
Vídeo: Flu TV






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original