Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
O Fluminense e a cerveja Brahma inauguraram, nesta segunda-feira (13), uma nova academia e espaço de convivência no CT da Barra da Tijuca. Os novos espaços reforçam a longa parceria entre clube e cervejaria e deixam mais um legado para o departamento de futebol Tricolor.
A nova academia recebeu investimentos da cervejaria e vai oferecer um espaço remodelado com 29 aparelhos novos. No espaço de convivência, uma área totalmente reformada vai oferecer estrutura com churrasqueira e mobiliário para jogadores e comissão técnica confraternizarem e reforçarem sua conexão com o clube.
“Uma parceria muito importante dessa dupla de paixões nacionais, Brahma e Fluminense. Uma relação que foi se aprimorando gerando resultados importantes. Isso que estamos propostos a fazer, juntar as duas marcas e gerar resultados mútuos. Hoje inauguramos dois equipamentos, a academia e o espaço de convivência, com nossas cores, para atletas e comissão técnica confraternizarem, e para a companhia fazer seus eventos e engajar colaboradores em um ambiente diferente do corporativo”, declarou o presidente do Fluminense, Pedro Abad.
A “tabelinha” entre Brahma e Fluminense rende ótimos frutos ao clube desde 2010, quando teve início a parceria. Neste período, a cervejaria investiu em infraestrutura de outras áreas como, por exemplo, a reforma da sala de troféus e do museu do clube, o gramado artificial para as categorias de base e os vestiários e sala de imprensa da sede do clube nas Laranjeiras.“Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do futebol do clube e seja duradouro não só para este grupo de jogadores, mas para todos atletas que um dia possam vir a vestir a camisa do clube. Os novos equipamentos da academia e o espaço de convivência vão conectar ainda mais esses jogadores ao clube e isso valoriza muito nossa parceria”, disse Marcelo Camargo, gerente regional de trade e Marketing da Ambev.
Incentivadora do futebol brasileiro há décadas, a Ambev intensificou ainda mais as suas ações na plataforma nos últimos oito anos, quando transformou os investimentos de patrocínios da cerveja Brahma em projetos para promover melhorias estruturais e deixar um legado nos mais de 70 clubes parceiros do Movimento Por Um Futebol Melhor.
No Fluminense, a parceria também rende ações frequentes que levam os sócios a viver experiências únicas e ter descontos numa série de produtos e serviços. “O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos. Com ele o torcedor também vê seu clube de coração ganhar melhorias e se tornar mais forte e competitivo, valorizando ainda mais o futebol brasileiro”, afirma o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.
Veja mais fotos aqui.Texto: Comunicação/ FFCFoto capa: Lucas Merçon/ FFCFoto matéria: Mailson Santana/ FFCVídeo: Flu TV