02/06/2017 17:47 - EM
Futebol | Xerém | Olímpico | Clube
Fluminense lança relatório no Dia Mundial do Meio Ambiente
Clube é pioneiro em assuntos de sustentabilidade e práticas ambientais


Em busca de inovação não só dentro de campo, o Fluminense é um dos clubes pioneiros em práticas sustentáveis e na próxima segunda-feira, vai ser um dos primeiros clubes de futebol do Brasil a lançar seu Relatório de Sustentabilidade Sócio Ambiental. O evento ocorre no dia 5 de junho na sede das Laranjeiras, às 15h, e terá a presença do vice-presidente de marketing do clube, Idel Halfen, e do diretor de sustentabilidade, Luiz Carlos Rodrigues.

O lançamento acontece no dia Mundial do Meio Ambiente e marca o início da semana de Meio Ambiente dentro do clube. Entre os dias 5 e 11 de junho o Departamento de Sustentabilidade vai desenvolver ainda uma série de atividades com funcionários e sócios para conscientizar sobre a importância do tema, através de palestras e debates.

Outra das principais ações da semana é a parceria do Fluminense com a empresa ECO4LIFE para a instalação de coletores de pilhas e baterias em todas as dependências do clube. O projeto, batizado de “Fluminense com a Pilha Toda”, se estenderá também a cinco escolas em Xerém: Escola Celia Rabelo, Colégio Estadual Círculo Operário, Escola Estadual Santo Antônio, Escola Estadual Monteiro Lobato e Escola Ely Combate.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Mailson Santana/ FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original