28/09/2018 14:50 - EM
Futebol | Clube
Fluminense lança campanha e convoca torcida para construir seu DNA
Acesse o site www.dnatricolor.com.br e participe


O torcedor do Fluminense está convocado a participar do DNA Tricolor, campanha que o clube lança para localizar e conhecer melhor todos os seus torcedores onde quer que eles estejam. Por meio de uma plataforma inovadora, o clube vai realizar pesquisas periódicas e dará benefícios aos tricolores, para saber o seu perfil, comportamento de consumo, capilaridade geográfica e, principalmente, o que pensam sobre diversos temas. Entre os assuntos estarão o uso do Maracanã e a construção de um novo estádio. 

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Acesse já o www.dnatricolor.com.br e participe. Veja o vídeo da campanha:


“O Fluminense quer entender o que pensam seus torcedores sobre diversos assuntos relacionados ao clube. Acreditamos que esta iniciativa vai perdurar por muito tempo, passando por várias gestões. Esperamos que fique um legado de comunicação entre o time e a torcida”, falou Lawrence Magrath, diretor Comercial e de Marketing do Fluminense.

O projeto trará informações também para que o clube desenvolva novos produtos e serviços para o torcedor, adequados aos diferentes perfis de engajamento e consumo.  O programa de Sócios, por exemplo, poderá sofrer mudanças para se adequar melhor ao perfil da torcida.

“A plataforma dá benefícios diretos aos torcedores como descontos nas lojas oficiais do clube e na compra de produtos licenciados. Mais do que isso, é a chance de estreitar a relação do clube com todas as pessoas que se relacionam com o Fluminense”, completou Magrath.

A EY teve participação importante na consolidação das diversas bases de dados criadas no clube durante os anos, entregando um documento sólido e proprietário com dezenas de milhares de cadastros únicos válidos. O trabalho técnico, estruturado pela equipe de Big Data da empresa, contou também com a contribuição da agência web Versuti, seguindo as premissas de CRM. 

O DNA Tricolor permitirá manter esses tricolores com seus dados atualizados, além de incluir a pesquisa da Arena Tricolor. É fundamental a participação de todos os torcedores, espalhados pelo mundo. O Fluminense Football Club convoca os tricolores para acessar o DNA Tricolor e fazer parte desta História.


Texto: Comunicação/ FFC

Arte: Agência Fluminense





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original