05/01/2019 01:03 - EM
Xerém
Fluminense joga bem e faz 7 a 0 na estreia da Copa SP Sub-20
Com um futebol bonito e envolvente, molecada mostra a sua força na primeira rodada da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense estreou nesta sexta-feira mostrando que vai em busca do sexto título da Copa SP sub-20. A molecada de Xerém não tomou conhecimento do adversário e fez 7 a 0 no Parnahyba-PI, pela primeira rodada da fase de grupos da competição. os gols do Tricolor foram marcados por Samuel (2), Luiz Henrique (2), Dudu, Leandro Spadacio e Crepaldi.

Mesmo com um gramado molhado, que dificultava um pouco a troca de passe, o Fluminense conseguiu impor o seu ritmo de jogo e respeitando a filosofia de jogo de Xerém, atuou de forma ofensiva e envolvente. A equipe tricolor buscou o gol o tempo todo e foi recompensada pela entrega com três gols logo na primeira etapa. Os dois primeiro com Samuel e o terceiro com Dudu.

Na segunda etapa, quem imaginou que o Fluminense iria tirar o pé se enganou. Mostrando respeito ao adversário e a partida, o tricolor continuou indo para cima. Luiz Henrique, duas vezes, e Crepaldi, que entraram ao decorrer do segundo tempo, marcaram mais três gols e Leandro Spadacio, um dos destaques da partida, também deixou o dele, completando a goleada.

Com o resultado, os Moleques de Xerém assumiram a liderança isolada do Grupo 23 da competição mais famosa da base brasileira. A Chave ainda conta com o Sete de Dourados-MS e o Grêmio Osasco-SP, donos da casa.

Comunicação FFC
Fotos: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original