03/09/2017 17:00 - EM
Olímpico | Clube
Fluminense Guerreiros vence o Sorocaba Vipers por 32 a 7
Invicta, equipe garante vaga nos playoffs da Liga Nacional


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Guerreiros atropelam o Sorocaba Vipers e se classificam para os playoffs da Liga Nacional

Domingo de futebol americano nas Laranjeiras. O Fluminense Guerreiros entrou em campo contra o Sorocaba Vipers e venceu a partida por 32 a 7. A equipe Tricolor mostrou grande evolução no sistema ofensivo, sofreu poucos pontos durante a fase de grupos e garantiu de maneira invicta a vaga nos playoffs da Liga Nacional. A partida ainda teve show com a banda Laranja Mecânica, narração de Gustavo Esteves e comentários de Eric Torres.

Quem abriu para o Tricolor foi Yolandus Pratt, eleito MVP da segunda rodada, marcando seis pontos com um avanço de 80 jardas. O Sorocaba Vipers teve dificuldade para superar o Fluminense, que explorou muito bem o jogo corrido. O quarterback Edgard marcou mais seis pontos para o Flu que terminou o primeiro quarto na liderança por 12 a 0.

O Vipers pediu tempo no início do segundo quarto, sentindo a dificuldade imposta pela equipe Tricolor. Com muitas interceptações, o Fluminense não demorou muito para chegar ao 18º ponto, enquanto o time paulista seguiu com o placar zerado. Mais um touchdown de Yolandus Pratt e a equipe das Laranjeiras encerrou o primeiro tempo com 24 pontos.

Na volta do intervalo, o Fluminense cometeu muitas faltas, que deixaram o time em situação difícil. A arbitragem puniu Yolandus Pratt pela comemoração do avanço da equipe, que acabou perdendo algumas jardas e não pontuou.

Já no último quarto de jogo, o Sorocaba Vipers reagiu, conquistou a primeira descida, marcou um touchdown, mas não evitou a derrota para o Fluminense Guerreiros, que encerrou a partida com vitória por 32 a 7.

Vale lembrar que a equipe Tricolor estreou no campeonato vencendo o Volta Redonda Falcons por 8 a 3. Em seguida, o time atropelou o Piracicaba Cane Cutters com um placar de 28 a 0, derrotou o Mooca Destroyers por 40 a 16 e finalizou a fase de grupos levando a melhor sobre o Sorocaba Vipers. No dia 30 de setembro, o Flu entra em campo para disputar os playoffs.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC











Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original