22/10/2017 17:00 - EM
Olímpico
Fluminense Guerreiros perde e está fora da Liga Nacional
Rio Preto Weilers faz 21 a 6 e tira a equipe Tricolor da disputa


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Tarde de futebol americano nas Laranjeiras. A torcida compareceu, mas neste domingo, 22, o Fluminense Guerreiros entrou em campo contra o Rio Preto Weilers e perdeu por 21 a 6, na partida válida pelas quartas de final da Liga Nacional. Apesar do resultado negativo e a eliminação, o time fez uma das melhoras campanhas na competição. Clique AQUI e confira mais fotos.

O primeiro quarto de jogo começou com chute do Rio Preto Weilers, que dificultou bastante a jogadas do Fluminense Guerreiros. Com poucos lances de ataque e tentando se arrumar em campo, os Tricolores seguiram sem pontos marcados e ainda sofreram penalização por conduta antidesportiva.

A defesa do Weilers parecia confusa no segundo quarto, enquanto os Guerreiros continuavam arriscando e chegaram ao first down, mas tiveram o passe interceptado pelos rivais. O Flu seguiu com problemas no jogo corrido e não pontuou, lembrando que Yollandus Pratt, um dos grandes nomes do time, não disputou a partida.

De volta ao campo, o Rio Preto Weilers marcou seis pontos, após falha da defesa Tricolor. Em seguida, mais quatro jogadas e novamente o avanço: 14 a 0. Mesmo cometendo algumas faltas, o Flu chegou ao primeiro touchdown no jogo e diminuiu a diferença no placar: 14 a 6.

O Fluminense começou o último quarto da partida tentando uma jogada por fora da linha, mas os passes caíam na mão dos jogadores do Weilers, que chegou ao 20º ponto e deixou os Tricolores em situação difícil. Na conversão, o Weileirs marcou novamente. O Flu tinha pouco tempo para reagir e ainda precisava de jogadas rápidas e um forte bloqueio para segurar a equipe paulista. Cometendo muitas faltas, o Fluminense não conseguiu reverter o placar e sofreu a primeira derrota na Liga Nacional, que acabou eliminando o time da competição: 21 a 6.

Vale lembrar que a equipe Tricolor estreou no campeonato vencendo o Volta Redonda Falcons por 8 a 3. Em seguida, o time atropelou o Piracicaba Cane Cutters com um placar de 28 a 0, derrotou o Mooca Destroyers por 40 a 16 e finalizou a fase de grupos levando a melhor sobre o Sorocaba Vipers por 32 a 7.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC








Ua original
Tim original
Autovisa original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original