15/02/2018 22:36 - EM
Futebol
Fluminense goleia o Salgueiro e avança na Copa do Brasil
No Nilton Santos, Tricolor faz 5 a 0 e passa de fase na competição


O Carnaval chegou ao fim, mas para os Tricolores, a festa continuou nesta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. O Fluminense animou a torcida ao golear o Salgueiro-PE por 5 a 0, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil e avançou na competição.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com gols de Marcos Júnior, Robinho, Sornoza e dois de Gilberto, o time do técnico Abel Braga envolveu o adversário e dominou completamente o jogo. A goleada também confirmou a boa fase e a sequência de vitórias entre Campeonato Carioca e Copa do Brasil.


PRIMEIRO TEMPO
Logo aos 6 minutos, belo passe de Sornoza para Gilberto, que chutou forte para estufar as redes: 1 a 0 Flu. Boa movimentação de Pedro e Sornoza aos 8, a bola sobrou com o camisa 20, que bateu por cima do gol. O Tricolor ampliou o placar com Marcos Júnior aos 19 minutos. Bola levantada na área e o atacante não desperdiçou, fazendo 2 a 0. Lançamento de Marcos Júnior para Gilberto, que tentou de cabeça e a bola passou raspando a trave aos 26. Marlon recebeu na lateral aos 32 minutos, foi até a linha de fundo e tentou o chute, mas o goleiro pegou.

SEGUNDO TEMPO
Aos 2 minutos, Robinho recebeu de Sornoza e passou para Jádson que tentou o chute, mas a bola ficou com o goleiro. Robinho avançou pela linha de fundo e cruzou na área para Pedro, Gilberto ficou com a sobra e marcou o segundo dele e o terceiro do Flu na partida, aos 9 minutos. Mesmo com a vantagem no placar, o Tricolor continuou no ataque e aos 21, ótima triangulação de Sornoza, Jádson e Robinho. O camisa 17 chutou de direita e aumentou a goleada: 4 a 0. Aos 42, Sornoza deu números finais ao jogo após marcar o quinto gol Tricolor.


FICHA TÉCNICA

COPA DO BRASIL 2018 - 2ª fase
Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (5)
Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard (Mateus Norton), Jádson (Marlon Freitas), Sornoza e Marlon; Marcos Júnior (Robinho) e Pedro.
Técnico: Abel Braga

Salgueiro (0)
Mondragon; André (Dadá), Maurício, Luís Eduardo e Izaldo; Escuro, Juninho, Alexon e Jaildo; Piauí (Neverton) e Willian Anicete (Peu).
Técnico: Paulo Júnior

GolsGilberto (06'/1T e 09'/2T), Marcos Júnior (19'/1T), Robinho (21'/2T) e Sornoza (42'/2T) - FLU;

Cartões amarelos: Renato Chaves e Gum (FLU); Luís Eduardo, Escuro e Izaldo (SAL)

Arbitragem: Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS).


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original