08/08/2017 11:00 - EM
Xerém
Fluminense ganha prêmio por excelência do trabalho em Xerém
Marcelo Teixeira, gerente de futebol, recebeu a premiação na noite de segunda-feira no Rio de Janeiro



O bom trabalho realizado em Xerém nos últimos foi mais uma vez reconhecido em âmbito nacional. Na noite desta segunda-feira, a mais completa academia de formação do Brasil rendeu ao Fluminense o Selo de Referência Nacional e Qualidade Empresarial da ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação). A solenidade de premiação ocorreu no  Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

- Estou muito feliz e orgulhoso por receber este prêmio em nome do Fluminense. É um reconhecimento que nos dá orgulho, pois mostra que estamos trilhando o caminho certo. É uma motivação para seguir com o nosso lema de: Faça uma melhor pessoa e terá um melhor jogador. O Fluminense acredita em um projeto estruturado e bem planejado - disse o gerente de futebol, Marcelo Teixeira.

O Fluminense tem um projeto estruturado e diferente para formação dos seus atletas de base. O programa de desenvolvimento de atletas do clube é reconhecido e elogiado por todo o mundo. Raramente um clube utiliza de forma tão eficiente e expressiva as joias lapidadas em casa. O Tricolor tem uma formação completa que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos), passa por Xerém e pode terminar na Europa, no STK Fluminense Samorin.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc