08/08/2017 11:00 - EM
Xerém
Fluminense ganha prêmio por excelência do trabalho em Xerém
Marcelo Teixeira, gerente de futebol, recebeu a premiação na noite de segunda-feira no Rio de Janeiro



O bom trabalho realizado em Xerém nos últimos foi mais uma vez reconhecido em âmbito nacional. Na noite desta segunda-feira, a mais completa academia de formação do Brasil rendeu ao Fluminense o Selo de Referência Nacional e Qualidade Empresarial da ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação). A solenidade de premiação ocorreu no  Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

- Estou muito feliz e orgulhoso por receber este prêmio em nome do Fluminense. É um reconhecimento que nos dá orgulho, pois mostra que estamos trilhando o caminho certo. É uma motivação para seguir com o nosso lema de: Faça uma melhor pessoa e terá um melhor jogador. O Fluminense acredita em um projeto estruturado e bem planejado - disse o gerente de futebol, Marcelo Teixeira.

O Fluminense tem um projeto estruturado e diferente para formação dos seus atletas de base. O programa de desenvolvimento de atletas do clube é reconhecido e elogiado por todo o mundo. Raramente um clube utiliza de forma tão eficiente e expressiva as joias lapidadas em casa. O Tricolor tem uma formação completa que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos), passa por Xerém e pode terminar na Europa, no STK Fluminense Samorin.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original