18/06/2017 17:58 - EM
Futebol
Fluminense fica na frente duas vezes, mas acaba empatando
Tricolor cria, faz dois gols, mas acaba sofrendo empate nos acréscimos do árbitro. Próximo jogo é contra o Avaí


O Fluminense lutou, buscou o jogo, conseguiu ficar na frente duas vezes, mas acabou empatando com o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor ficou em 9º lugar, com 11 pontos, um lugar na frente do rival na tabela de classificação. Os gols do Flu foram marcados por Wendel e Henrique Dourado.

Mesmo com muitos desfalques, o Fluminense fez boa partida, obrigando o adversário correr atrás do placar o tempo todo. Ainda no primeiro tempo, Wendel recebeu belo passe de Scarpa e abriu o placar. O adversário chegou ao empata no início da segunda etapa, em jogada ilegal validada pela arbitragem.

Sem se deixar abater, o Time de Guerreiros foi para cima e conseguiu fazer o segundo gol com Henrique Dourado. O artilheiro cobrou pênalti, após Richarlison ser derrubado pelo zagueiro Juan. O juiz deu sete minutos de acréscimos e isso acabou ajudando o adversário que chegou ao empate em um chute de longe.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí. O duelo está marcado para quarta-feira, às 21h45, no estádio da Ressacada.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
Parceiro cbc