18/06/2017 17:58 - EM
Futebol
Fluminense fica na frente duas vezes, mas acaba empatando
Tricolor cria, faz dois gols, mas acaba sofrendo empate nos acréscimos do árbitro. Próximo jogo é contra o Avaí


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense lutou, buscou o jogo, conseguiu ficar na frente duas vezes, mas acabou empatando com o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor ficou em 9º lugar, com 11 pontos, um lugar na frente do rival na tabela de classificação. Os gols do Flu foram marcados por Wendel e Henrique Dourado.

Mesmo com muitos desfalques, o Fluminense fez boa partida, obrigando o adversário correr atrás do placar o tempo todo. Ainda no primeiro tempo, Wendel recebeu belo passe de Scarpa e abriu o placar. O adversário chegou ao empata no início da segunda etapa, em jogada ilegal validada pela arbitragem.

Sem se deixar abater, o Time de Guerreiros foi para cima e conseguiu fazer o segundo gol com Henrique Dourado. O artilheiro cobrou pênalti, após Richarlison ser derrubado pelo zagueiro Juan. O juiz deu sete minutos de acréscimos e isso acabou ajudando o adversário que chegou ao empate em um chute de longe.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí. O duelo está marcado para quarta-feira, às 21h45, no estádio da Ressacada.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC





Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Descomplica original original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original