20/08/2017 13:02 - EM
Futebol
Fluminense fecha preparação para encarar o Atlético-MG
Em última atividade antes da partida contra o Galo, técnico Abel Braga dá atenção às bolas paradas na manhã deste domingo, no CTPA


Jogadores do time de colete levaram a melhor no descontraído treino técnico na parte final da atividade deste domingo, no CTPA

O Fluminense fez na manhã deste domingo, no CTPA, a última atividade antes da partida contra o Atlético-MG, que acontecerá na próxima segunda-feira, às 20h, no Maracanã, o primeiro compromisso em casa da equipe tricolor neste segundo turno do Campeonato Brasileiro.

A atividade durou cerca de uma hora e 20 e foi dividida em duas partes. Na primeira, o técnico Abel Braga fez um trabalho voltado às bolas paradas. Depois, o treino técnico bem descontraído em campo reduzido.

Com 27 pontos conquistados, o Fluminense iniciou esta 21ª rodada na décima posição, a dois pontos do G6. Uma vitória nesta segunda-feira é fundamental para os planos tricolores de buscar uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro.

Pensando nisso, a diretoria tricolor lançou neste fim de semana a campanha #ABRACEOFLU. Além de comunicar que a equipe vai atuar todas as partidas em que for mandante este ano no Maracanã, lançou o plano Tricolor de Coração, no qual o torcedor que aderir ao programa terá 100% de desconto no ingresso, a uma mensalidade de R$ 99. Clique aqui e saiba como garantir seu lugar no Maracanã diante do Galo.

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Lucas Merçon / FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original