18/09/2017 17:30 - EM
Futebol
Fluminense faz último treino no Rio antes da viagem para Quito
Elenco parte para o Equador nesta terça-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense realizou nesta segunda-feira, no CTPA, o único treino antes da viagem para Quito, onde enfrenta a LDU, na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. A atividade foi principalmente voltada para a parte física. Os jogadores, divididos em grupos, se revezaram entre musculação, treino funcional e exercícios no campo de jogo. Parte do elenco também praticou cobranças de pênaltis sob a supervisão do técnico Abel Braga. Ao final do treino, atletas realizaram atividades específicas de finalização e cruzamento na área.

O Tricolor viaja para o Equador na manhã desta terça-feira. No dia seguinte, os jogadores treinarão no Estádio Casa Blanca, local do jogo contra a LDU. As duas equipes vão se enfrentar às 19h15, no horário de Brasília. O Fluminense não vai contar com os zagueiros Henrique e Renato Chaves, lesionados, além do atacante Henrique Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por ter vencido o jogo da ida por 1 a 0, o Time de Guerreiros se classifica com qualquer empate ou perdendo por um gol de diferença, desde que marcando pelo menos um gol fora de casa. Vitória do time da casa por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original