23/02/2018 11:51 - EM
Futebol
Fluminense faz último treino antes do Fla x Flu
Partida é válida pela segunda rodada da Taça Rio e vai acontecer na Arena Pantanal


Na véspera do primeiro Fla x Flu do ano, o Fluminense fez um treino tático fechado à imprensa, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra. Foi somente a segunda atividade após a vitória sobre o Bangu, por 4 a 0, na primeira rodada da Taça Rio, e a primeira com todo o elenco à disposição, já que os jogadores que começaram a partida do meio de semana realizaram um trabalho regenerativo no treino da quinta-feira. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em campo, o técnico Abel Braga dividiu o elenco em duas partes. Um grupo realizou um treino voltado para aprimorar o posicionamento, enquanto outros atletas participaram de uma atividade de dois toques no outro campo. Por fim, os atletas praticaram cobranças de faltas e pênaltis. (Confira as principais imagens do dia)

A delegação Tricolor embarca ainda nesta sexta-feira para Cuiabá, onde acontecerá o clássico deste sábado, às 17 horas no horário de Brasília, na Arena Pantanal. O Fluminense tem três pontos na Taça Rio e lidera o grupo C pelo saldo de gols. Boavista, Portuguesa e Botafogo também venceram na primeira rodada e tem o mesmo número de pontos do Time de Guerreiros.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original