11/10/2018 13:07 - EM
Futebol
Fluminense faz treino tático antes do Fla-Flu
Tricolor entra em campo neste sábado, às 17 horas


O Fluminense realizou nesta quinta-feira mais um treino visando o clássico de sábado contra o Flamengo. Foi a primeira atividade dos titulares com bola após a vitória por 4 a 0 sobre o Paraná. Com praticamente todo elenco em campo, o técnico Marcelo Oliveira começou a montar o time que vai começar a partida. A principal questão fica por conta da lateral direita, posição na qual o Tricolor não vai poder contar com Gilberto, no departamento médico, e Léo, suspenso.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No campo 1 do CT da Barra, o treinador comandou um trabalho tático em espaço reduzido e, depois, deu enfase às jogadas de bola parada. Por fim, parte do grupo praticou finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

O Fla x Flu deste sábado é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17 horas, no Maracanã, com mando de campo do adversário. Os ingressos para a torcida Tricolor já estão sendo comercializados, saiba aqui como adquirir o seu.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original