22/03/2019 12:00 - EM
Clube
Fluminense faz doações à comunidade no entorno do CT
Cidade de Deus recebeu produtos infantis oficiais do clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A última quarta-feira foi de visita por parte do departamento de Relações Institucionais do Fluminense à comunidade da Cidade de Deus, localizada no entorno do CT do clube, na Barra da Tijuca. O Tricolor realizou a doação de produtos infantis e beneficiou as crianças com um kit baby, composto de chupetas, mamadeiras, chocalhos, entre outros produtos, todos oficiais do clube. 

A ação que une esporte e inclusão social teve incentivo da Instituição RioSolidário e do professor de Educação Física da CDD, Leonardo Bezerra, filho do cantor Bezerra da Silva.

- A ideia de fazer esse link entre o Fluminense e o RioSolidario se deu por um projeto que estou desenvolvendo com a história e o legado de Bezerra da Silva. Fiquei muito feliz ao ver a disposição do Fluminense em desenvolver um trabalho social sério para a diminuição da violência e a potencialização do indivíduo. Meu papel é unir comunidade e grandes instituições - explicou Leonardo.

Relações institucionais e gerente de futebol feminino do clube, Amanda Storck destacou a importância das ações solidárias dentro do esporte.

- O Fluminense tem como uma de suas prioridades, no âmbito social, difundir ações de integração e parceria em locais de vulnerabilidade. A aproximação com a Cidade de Deus e a comunidade do Karatê, localizada no entorno do CT Tricolor, é muito importante e vai além do esporte, contribuindo com o desenvolvimento de uma sociedade melhor - declarou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original