12/07/2018 12:19 - EM
Clube
Fluminense faz doação de material esportivo à Cruz Vermelha
Instituição sem fins lucrativos buscou a doação na sede do clube, nas Laranjeiras


Sempre comprometido com o bem comum e inclusão social, o Fluminense realizou na tarde desta quarta-feira uma doação de material esportivo à Cruz Vermelha. Entre os itens doados, agasalhos do Tricolor serão entregues a pessoas necessitadas no município de São Gonçalo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A Cruz Vermelha é uma instituição sem fins lucrativos e faz o possível para auxiliar os necessitados, levando ajuda para as pessoas que não tem condições. Para Márcio Dias de Araújo, presidente da Cruz Vermelha Brasileira de São Gonçalo, a ajuda do Fluminense deixará o inverno de muita gente mais aquecido.


- A história da Cruz Vermelha se baseia nos princípios humanitários. Nossa missão é justamente levar para as pessoas necessitadas, que não tem condições, um lado humanitário e a doação do Fluminense terá uma grande importância para o município de São Gonçalo - disse Araújo, explicando como funciona a distribuição dos itens.

- Vamos até às comunidades carentes, fazemos a triagem e identificamos os lugares que estão mais necessitados. Depois de buscarmos as doações, fazemos a entrega nos locais escolhidos - destacou o presidente.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original