16/11/2018 08:00 - EM
Olímpico
Fluminense estreia na 25ª edição da Superliga nesta sexta, 16
Equipe enfrenta o Pinheiros, em São Paulo e faz promoção para a torcida


O Fluminense entra em quadra nesta sexta, dia 16, às 20h, para o seu primeiro duelo na 25ª edição da Superliga, o maior campeonato de voleibol do país. A equipe vai até São Paulo enfrentar o Esporte Clube Pinheiros, na casa das rivais. E tem promoção para a torcida tricolor. Os 60 primeiros que chegarem uniformizados ao local da partida, ganham pulseira para a área reservada ao Fluminense. O Ginásio Henrique Vilaboim fica na Rua Hans Nobiling, s/n, Jardim Europa. A distribuição das cortesias será feita a partir das 18h30.

"Acredito que seja uma partida difícil. O time deles vem de um ótimo ritmo no Campeonato Paulista e tem um grande volume de jogo. Sabemos que nossos erros devem definir o duelo, então estamos trabalhando para melhorar e dar esse primeiro passo na competição com vitória", disse a capitã Letícia Hage.

Após terminar em 6º lugar na temporada 17/18, o time comandado pelo técnico Hylmer Dias quer brigar por uma vaga no topo da tabela de classificação. O elenco é o mesmo que acabou de disputar o Campeonato Carioca e ficar em segundo lugar.

A primeira rodada da Superliga ainda terá os jogos entre Sesc RJ x Curitiba Vôlei, Sesi Vôlei Bauru (SP) e Hinode Barueri (SP), se enfrentando às 19h30. Na sequência, às 20h, jogam E.C. Pinheiros (SP) x Fluminense, Balneário Camboriú (SC) x Dentil/Praia Clube (MG), BRB/Brasília (DF) x Minas Tênis Clube (MG), e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Osasco Audax (SP).

Serviço:
16/11 - Superliga de Vôlei Feminino - Primeira rodada
E.C. Pinheiros x Fluminense, às 20h.
Ginásio Henrique Vilaboim (Rua Hans Bobiling, s/n, Jardim Europa, São Paulo)
Promoção: os 60 primeiros torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Fluminense recebem pulseira para a área reservada.
Distribuição das pulseiras: 18h30


Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original