19/10/2017 20:00 - EM
Olímpico
Fluminense entra em quadra contra o Vôlei Bauru nesta sexta
Equipe vai até a casa das rivais tentar a segunda vitória no campeonato


Embaladas pela vitória na estreia da Superliga, o Time de Guerreiras tem mais um desafio. Nesta sexta, 20, o Fluminense entra em quadra contra o Vôlei Bauru, na casa das rivais, o Ginásio Panela de Pressão, às 19h. A partida é válida pela segunda rodada da Superliga e será transmitida ao vivo pelo Sportv. E o confronto promete ser equilibrado. Na temporada 16/17, as equipes se enfrentaram e saíram com uma vitória para cada lado. As bauruenses venceram por 3 a 0, e no jogo de volta, na Hebraica, as Tricolores levaram a melhor por 3 a 2.

O duelo marca o encontro de Thaisinha, maior pontuadora do Fluminense na primeira rodada, com sua antiga equipe. A ponteira marcou 25 pontos na vitória de 3 a 0 sobre o BRB/Brasília Vôlei no último domingo, dia 15:

"Não tem jogo fácil, vou encontrar algumas amigas de outras temporadas, mas é isso. Estou gostando muito de honrar a camisa Tricolor", disse a jogadora.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Vale lembrar que o Vôlei Bauru começou a temporada sendo superado pelo Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de  23x25, 25x23, 25x17 e 25x21.

Os ingressos custam R$ 15 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeiras) e estão sendo vendidos na sede da Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03). No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 17h30.  Crianças até 12 anos não pagam. Torcedores de fora de Bauru podem efetuar reservas de ingressos pelo e-mail ingressosvoleibauru@gmail.com, informando nome completo, RG, cidade, a quantidade de ingressos a ser reservada e a forma de pagamento (via depósito ou no ato da retirada). Caso opte para retirar no ato será preciso apresentar o RG e o comprovante de pagamento.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original