15/11/2017 10:19 - EM
Futebol
Fluminense entra em campo para adiar festa do Corinthians
Adversário do Tricolor pode confirmar o título já nesta quarta-feira. Time terá mudanças em relação ao último jogo.


Todos os holofotes do futebol brasileiro estarão mirando a partida entre Fluminense e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Paulo. O confronto pode determinar matematicamente o campeão brasileiro deste ano. Líder da competição, a equipe paulista pode confirmar o título com três rodadas de antecedência, mas se depender do Fluminense, a festa terá que esperar mais alguns dias. Alheio à ansiedade do adversário e focado nos próprios objetivos, o Tricolor vai entrar em campo com a meta de pontuar para encerrar qualquer risco de rebaixamento e mirar, se possível, a parte de cima da tabela.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sornoza será uma das novidades do Flu nesta quarta-feira. Jogador volta ao time após cumprir suspensão

O elenco Tricolor não retornou ao Rio de Janeiro depois da última partida, em Belo Horizonte. A equipe permaneceu em Minas Gerais até a tarde desta-terça, quando embarcou para a capital paulista. Nesses dois dias, o técnico Abel Braga trabalhou o time, que terá ao menos quatro mudanças em relação ao jogo da rodada anterior contra o Cruzeiro. Henrique Dourado e Sornoza cumpriram suspensão e estão de volta. Em compensação, Renato Chaves e Marlon ficam de fora por causa de cartões. O zagueiro recebeu o terceiro amarelo e o lateral esquerdo foi expulso. A tendência é que Reginaldo e Léo assumam as vagas na equipe titular. Mateus Norton, Richard e Gum seguem de fora com problemas musculares.

A última visita à Arena Corinthians traz boas recordações para o torcedor Tricolor. Pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, Cícero marcou nos minutos finais o gol único do jogo e deu a vitória para o Fluminense. No histórico do confronto, cada time tem 37 vitórias, além de 30 empates.

Depois desta quarta-feira, o Fluminense joga duas partidas no Rio de Janeiro: contra a Ponte Preta, segunda-feira, dia 20, às 17 horas, no Maracanã; e no fim de semana seguinte, sábado, no mesmo estádio, às 17 horas. O Tricolor tem 43 pontos no Campeonato Brasileiro e iniciou a rodada na 14ª colocação.

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 35
Corinthians x Fluminense
Local: Arena Corinthians - São Paulo/SP
Horário: 21h45
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Back (SC)
Transmissão: TV Globo (menos Belo Horizonte e região) - Premiere (todo Brasil)
Ingressos: Saiba como comprar

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC
        Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original