25/04/2019 01:24 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta Santa Cruz pela Copa do Brasil
Tricolor venceu jogo da ida por dois a zero


O Fluminense decide na noite de hoje uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, fora de casa, contra o Santa Cruz. O Tricolor entra em campo, às 21h30, com uma boa vantagem adquirida na partida de ida, quando venceu por 2 a 0, no Maracanã, gols de Gilberto e Luciano. No jogo de logo mais, no estádio do Arruda, o Time de Guerreiros pode perder por até um gol de diferença para avançar no torneio.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico Fernando Diniz não vai poder contar com Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão na coxa da perna esquerda. Airton e Yony, que preocupavam, no entanto, estão liberados para o jogo e podem ser escalados por Diniz. A única mudança em relação ao time que entrou em campo na partida de ida deve ser, realmente, o camisa 10.

O jogo de logo mais é especial para dois jogadores: Everaldo e Nino nasceram na região metropolitana de Recife e terão a presença de familiares e amigos como motivação a mais quando entrarem em campo. O atacante, inclusive, chegou a passar pelas categorias de base do Santa Cruz. Além dos dois, o atacante Ewandro, recém-chegado ao clube, também é de Recife.

No domingo, às 19 horas, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro contra o Goias, no primeiro jogo no Maracanã, sob administração do clube.

COPA DO BRASIL - Quarta Fase - volta
Santa Cruz x Fluminense
   
Local: Arruda - Recife-PE
Horário: 21h30
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Vitor Carmona e Luiz Alberto Nogueira (Todos SP)
Transmissão: Sportv

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original