17/04/2019 00:13 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Brasil
Partida é a ida da quarta fase da competição


O Fluminense começa hoje a disputa da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Santa Cruz, em partida que acontece no Maracanã. O Tricolor entrará no campo às 21h30 pensando em vencer para conseguir uma vantagem visando o jogo da volta, que acontece na quinta-feira da semana que vem. A expectativa é de um bom público apoiando o Flu.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O jogo de hoje marca o retorno do atacante Pedro. Depois de sete meses longe dos gramados em função de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, o P9 volta a ser relacionado para uma partida oficial. A entrada dele em campo, no entanto, vai depender da avaliação do técnico Fernando Diniz, ao longo da partida. O treinador também vai precisar lidar com o desfalque do volante Bruno Silva, suspenso com três cartões amarelos. Uma das possibilidades é o retorno de Airton ao time, após se recuperar de lesão na coxa esquerda.

No confronto contra o Santa Cruz, o Fluminense tem ampla vantagem. São apenas três derrotas em 29 partidas, com 15 vitórias do Flu. Vale ressaltar também que os pernambucanos nunca venceram no Rio de Janeiro. O último confronto aconteceu em 2016, pelo Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Henrique Dourado.

A próxima fase da Copa do Brasil já vai contar com os times brasileiros que estão na Libertadores e os campeões regionais com vaga direta nas oitavas de final. Após as duas partidas contra o Santa Cruz, o Fluminense estreia no Campeonato Brasileiro, dia 28, contra o Goiás, no Maracanã.

COPA DO BRASIL - Quarta Fase - ida
Fluminense x Santa Cruz
 
Local: Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário: 21h30
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, Daniel Henrique Andrade e Ciro Junqueira (Todos DF)

Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original