15/05/2019 09:00 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil
Jogo de ida acontece na noite desta quarta-feira, Maracanã


O Fluminense começa hoje a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A partida de ida do confronto acontece hoje, às 21h30, no Maracanã, com a volta ocorrendo na primeira semana de junho. Além de velhos conhecidos dentro de campo, como Fred, o Tricolor reencontra um adversário que traz boas recordações na Copa do Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Na outra vez que Fluminense e Cruzeiro se enfrentaram por essa competição, em 2006, o Time de Guerreiros venceu as duas partidas. Por 3 a 2 no Mineirão e por 1 a 0 no Maracanã. Em Belo Horizonte, Petkovic e Lenny, duas vezes, construíram o placar para o Flu. Na partida no Rio de Janeiro, Marcelo fez o gol decisivo.

O técnico Fernando Diniz vai manter a base da equipe que jogou no final de semana, a má notícia fica por conta da ausência de Pedro. O jogador sofreu uma pancada na perna esquerda e como ainda sente dores, não será relacionado. Ewandro, Léo Arthur e Kelvin são os favoritos para entrar na equipe, com Yony sendo centralizado. Outra alternativa é manter o colombiano jogando pelos lados, com a entrada de João Pedro.  

Após o confronto pela Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro voltam a se enfrentar no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.  A partida válida pela quinta rodada da competição será também no Maracanã, às 18 horas.

COPA DO BRASIL - Oitavas de final - ida
Fluminense x Cruzeiro  

Local: Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário: 21h30
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Emerson de Carvalho e Neuza Back
Transmissão: Sportv

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original