20/05/2018 10:00 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta o Atlético-PR querendo subir na tabela
Tricolor recebe os paranaenses às 19 horas, no Maracanã


Depois de três partidas fora de casa, o Fluminense está de volta ao Maracanã para enfrentar Atlético-PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Longe de casa, o Tricolor venceu o Vitória de virada, buscou a classificação na altitude de Potosí e acabou derrotado em um clássico no qual teve muito mais volume de jogo que o Botafogo. A expectativa é de que o Time de Guerreiros tenha mais uma boa atuação no jogo marcado para às 19 horas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com tempo para trabalhar a equipe durante a semana, o técnico Abel Braga levou em consideração o estilo ofensivo do Atlético para treinar e preparar o time para o jogo deste final de semana. O treinador deixou em aberto inclusive a possibilidade de mudar algumas peças entre os titular. As certezas são as ausências de Ayrton Lucas e Ibañez. O primeiro com uma lesão na coxa direita, enquanto o zagueiro está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda.

Com a ausência de Ayrton Lucas, Marlon deve ganhar nova oportunidade de começar jogando

Recentemente, em 2016, Fluminense e Atlético decidiram a Copa da Primeira Liga, com vitória e título para o Tricolor. No entanto, de lá para cá,  das quatro partidas disputadas,  os paranaenses venceram as duas na Arena da Baixada, enquanto que no Maracanã ocorreram dois empates por 1 a 1. No geral, o Flu tem 18 triunfos, contra 20 derrotas e 11 empates.

Na próxima semana, o Fluminense volta a enfrentar um time do Sul no Maracanã. Na sétima rodada do Brasileirão, o Tricolor vai enfrentar a Chapecoense, sábado, às 16 horas. Atualmente, o Flu tem sete pontos no campeonato com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

CAMPEONATO BRASILEIRO - RODADA 6
Fluminense x Atlético-PR
Local: Estádio Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário:19 h
Ingresso: Saiba como adquirir
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, Felipe Alan Costa de Oliveira, Ricardo Junio de Souza (todos MG)
Transmissão: Canal Sportv, Canal Premiere

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original