12/01/2018 10:00 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta gigante holandês na primeira partida do ano
Será a primeira oportunidade de observar as novidades do Tricolor para 2018


Foram 47 dias sem poder ver o Fluminense jogar. Tempo demais. Mas a espera acaba na noite desta sexta-feira, quando o Tricolor entra em campo para a primeira partida da temporada de 2018. Mesmo sendo um amistoso, parte da pré-temporada, já é possível matar a saudade. O adversário será o tradicional PSV da Holanda. Um bom teste para uma equipe renovada, que começa a ser moldada para a sequência do ano.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Quero ver em campo o que nos treinamos, essa nova forma de jogar. Vamos jogar com um time forte, um time grande, com muito nome na Europa. Eu assisti o primeiro tempo do jogo deles contra o Corinthians. Vai ser um jogo interessante. Nos estamos em pré-temporada, mas toda vez que entramos em campo é para vencer - disse o trenador Abel Braga.

Abel conversa com os jogadores no último treino antes da estreia na temporada

O técnico tem 26 jogadores à disposição nessa viagem aos Estados Unidos e deve observar a maior parte deles nas partidas contra PSV e Barcelona de Guayaquil - na segunda-feira que vem. As principais novidades no elenco são o lateral Gilberto e o volante Jádson.

A partida desta sexta-feira será disputada no Spectrum Stadium, o campo da Universidade da Flórida Central (UCF), em Orlando. O local tem capacidade para mais de 45 mil torcedores e é o maior entre os estádios que receberão jogos da Florida Cup. O Tricolor já enfrentou o PSV em uma ocasião, em 1991, na Holanda. O placar final foi um empate por 1 a 1. Atualmente, o PSV lidera o campeonato holandês.

FLORIDA CUP
PSV-HOL x Fluminense
Local: Spectrum Satdium - Orlando/FL-EUA
Horário: 22 horas de Brasília

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original