14/02/2019 09:00 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta Flamengo na semifinal da Taça Guanabara
Tricolor precisa da vitória para alcançar a final do turno


Em busca da vaga na final da Taça Guanabara, o Fluminense entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 20h30. A partida estava marcada para o último sábado, mas foi adiada em decorrência do incêndio que atingiu o Centro de Treinamentos do rubro-negro, ocasionando a morte de dez atletas das categorias de base. O Tricolor, segundo colocado do grupo B, precisa da vitória para buscar a classificação, já que o adversário joga também pelo empate.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Vindo de uma goleada de 5 a 0 imposta sobre o River-PI, pela Copa do Brasil, o Fluminense quer repetir a boa atuação preservando a filosofia de jogo de posse de bola e futebol ofensivo. Ainda sem pode contar com Paulo Henrique Ganso, apto para atuar somente na Taça Rio, o técnico Fernando Diniz não deve promover grandes mudanças na equipe. Em relação aos jogadores que já vem atuando na temporada, o atacante João Pedro, com uma torção no tornozelo, e o lateral Mascarenhas, com caxumba, são os desfalques. Já o volante Dodi é a novidade na lista de relacionados.

A partida de logo mais também marca o reencontro do time com o técnico Abel Braga, que deixou o Flu em junho do ano passado. O treinador é o segundo que mais comandou o Fluminense na história, com 329 jogos, divididos em três passagens.

Em caso de vitória, o Tricolor enfrenta o Vasco, no domingo, novamente no Maracanã. A estréia do Fluminense na Taça Rio está marcada para a próxima sexta-feira, contra o Bangu. Essa partida pode marcar a estreia do meia Paulo Henrique Ganso.

CAMPEONATO ESTADUAL - Taça Guanabara - semifinal
Flamengo x Fluminense

Local: Maracanã - Rio de Janeiro-RJ
Horário: 20h30
Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda, Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Transmissão: Premiere

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original