19/05/2018 11:47 - EM
Futebol
Fluminense encerra preparação para enfrentar Atlético-PR
Confronto deste domingo será o primeiro de dois seguidos que o Flu terá Maracanã


O Fluminense finalizou, na manhã de sábado, a preparação em campo para enfrentar o Atlético-PR, neste domingo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O último treino da semana antes da partida marcada para às 19 horas, no Maracanã, teve foco na parte tática. (Confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico Abel Braga comandou uma atividade de aproximadamente uma hora e vinte minutos, no CT da Barra. O treinador trabalhou a movimentação dos jogadores no ataque e na defesa, além de praticar situações de bola parada. Por fim, os jogadores se enfrentaram em campo reduzido.

Os ingressos para a partida contra o Atlético-PR ainda estão disponíveis, saiba aqui como adquirir o seu. No próximo final de semana, o Tricolor volta a jogar em casa, dessa vez contra a Cahpecoense. O Fluminense tem sete pontos e ocupa o nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original