19/04/2019 12:00 - EM
Futebol Feminino
Fluminense encara o Taubaté pela liderança do grupo no Feminino A-2
Time de Guerreiras busca vitória no confronto direto para se isolar na ponta


Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no último sábado (13), que manteve a equipe adulta do Fluminense com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino A-2, o Tricolor parte para mais um desafio na competição. O time da técnica Thaissan Passos vai até São Paulo encarar o  também invicto Taubaté, às 15h deste sábado (20), no estádio Joaquinzão, pela terceira rodada, em jogo que vale a liderança do grupo 5.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- O Taubaté é uma equipe que vem fazendo grande papel no cenário do futebol de São Paulo, que para mim, é o futebol mais forte no feminino. O time deles vem num ritmo maior do que o nosso, de intensidade, por estar jogando o Paulista e no Brasileiro, mas a nossa proposta é jogar jogo a jogo, cada adversário de uma maneira adequada. A gente vem trabalhando muito, vamos para lá fazer um bom trabalho e temos capacidade de enfrentar todas as equipes à altura - explicou a treinadora.

Já Dani Barboza, autora do gol que rendeu a segunda vitória consecutiva do Flu, a expectativa de marcar novamente é grande.


- A gente vem trabalhando muito para isso e espero ajudar o time mais uma vez. Treinei muito durante a semana e na hora da falta, senti que ia fazer o gol, estava muito confiante e consegui marcar. Não há felicidade maior que marcar um gol, ainda mais num clássico e sair com a vitória, estou feliz demais - celebrou a lateral.

A arbitragem de Taubaté x Fluminense fica por conta de Adriano de Assis Miranda, auxiliado por William Trufelli Malaquias e Leandra Aires Cossette.

Confira aqui a tabela de jogos do Fluminense.
Leia o regulamento do campeonato aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original