11/10/2017 21:40 - EM
Futebol
Fluminense encara o Flamengo no Maracanã
Clássico é valido pela 27ª rodada do Brasileirão


Um dos maiores clássicos do planeta será disputado novamente nesta quinta-feira. Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã em uma partida que pode ser o ponto de partida para uma retomada Tricolor no Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência negativa, com cinco jogos sem vitória, o Time de Guerreiros terá três partidas no Rio de Janeiro. O apoio da torcida poderá ser um diferencial na busca pelos três pontos.

Jogadores comemoram com o técnico Abel Braga gol marcado diante do Sport

Foram onze dias desde a última partida pelo Brasileirão, nesse período o técnico Abel Braga teve tempo para trabalhar a equipe com quase todo elenco à disposição e acredita numa boa atuação no clássico. O capitão Henrique ainda se recupera de lesão muscular e será desfalque mais uma vez. Quem também está fora é o zagueiro Frazan, suspenso com três amarelos. Outra ausência é o atacante Wellington Silva, com dores musculares.

Além da motivação natural do clássico, o Fluminense quer, enfim, vencer o Flamengo na temporada. Em quatro dos cinco jogos disputados no ano, o Tricolor esteve à frente no placar, mas não conseguiu sair ganhador em nenhuma ocasião. 

O Fluminense tem 31 pontos e ocupa o 16º lugar da competição. Em caso de vitória, o Tricolor pode saltar para a 11ª colocação, dependendo de outros resultados. Na próxima rodada, o compromisso do Time de Guerreiros é contra o Avaí. Essa partida acontece já no domingo, também no Maracanã, às 17 horas.


27ª RODADA
Flamengo x Fluminense
Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 17 horas
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP), Danilo Simon Manis (SP) e Miguel da Costa (SP)
Transmissão: Premiere (para todo país)
Ingressos: Saiba como adquirir


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC 
           Lucas Merçon/FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc