11/10/2017 21:40 - EM
Futebol
Fluminense encara o Flamengo no Maracanã
Clássico é valido pela 27ª rodada do Brasileirão


Um dos maiores clássicos do planeta será disputado novamente nesta quinta-feira. Fluminense e Flamengo se enfrentam no Maracanã em uma partida que pode ser o ponto de partida para uma retomada Tricolor no Campeonato Brasileiro. Depois de uma sequência negativa, com cinco jogos sem vitória, o Time de Guerreiros terá três partidas no Rio de Janeiro. O apoio da torcida poderá ser um diferencial na busca pelos três pontos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Jogadores comemoram com o técnico Abel Braga gol marcado diante do Sport

Foram onze dias desde a última partida pelo Brasileirão, nesse período o técnico Abel Braga teve tempo para trabalhar a equipe com quase todo elenco à disposição e acredita numa boa atuação no clássico. O capitão Henrique ainda se recupera de lesão muscular e será desfalque mais uma vez. Quem também está fora é o zagueiro Frazan, suspenso com três amarelos. Outra ausência é o atacante Wellington Silva, com dores musculares.

Além da motivação natural do clássico, o Fluminense quer, enfim, vencer o Flamengo na temporada. Em quatro dos cinco jogos disputados no ano, o Tricolor esteve à frente no placar, mas não conseguiu sair ganhador em nenhuma ocasião. 

O Fluminense tem 31 pontos e ocupa o 16º lugar da competição. Em caso de vitória, o Tricolor pode saltar para a 11ª colocação, dependendo de outros resultados. Na próxima rodada, o compromisso do Time de Guerreiros é contra o Avaí. Essa partida acontece já no domingo, também no Maracanã, às 17 horas.


27ª RODADA
Flamengo x Fluminense
Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Horário: 17 horas
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP), Danilo Simon Manis (SP) e Miguel da Costa (SP)
Transmissão: Premiere (para todo país)
Ingressos: Saiba como adquirir


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Nelson Perez/FFC 
           Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original