18/03/2018 10:00 - EM
Futebol
Fluminense encara a Cabofriense para confirmar liderança
Tricolor tem boas possibilidades de se classificar em primeiro da chave


Praticamente garantido como líder do grupo C da Taça Rio, o Fluminense entra em campo na tarde deste domingo para enfrentar a equipe da Cabofriense fora de casa. Ao Tricolor basta um empate para garantir o primeiro lugar do grupo, mas mesmo em caso de derrota, logo mais, no estádio Elcyr Resende, a equipe pode terminar na primeira colocação por causa do saldo de gols. Enquanto o Flu tem saldo 10, Portuguesa tem saldo 3 e o Botafogo 2. São esses os outros dois times que ainda buscam a classificação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após a partida contra o Avaí, no meio de semana, o técnico Abel Braga disse que pretende dar oportunidade a alguns jogadores do elenco com menos minutos na temporada. portanto o Tricolor deve ir para o jogo com mudanças na escalação. Uma provável novidade é a estreia do volante Airton, um dos reforços do Fluminense para o ano. O elenco não tem nenhum jogador suspenso ou pendurado para essa partida.

Airton pode estrear pelo Fluminense neste domingo

O retrospecto do Fluminense contra a Cabofriense é bem positivo. São 15 vitórias em 23 partidas, além de cinco empates e três derrotas. O Fluminense tem 13 pontos em cinco partidas disputadas na Taça Rio, são quatro vitórias e um empate com 12 gols a favor e dois sofridos.

As semifinais da Taça Rio serão já no meio de semana. O primeiro colocado de cada grupo joga com a vantagem do empate. O campeão da Taça Rio chegará nas semifinais do Campeonato Estadual também com a vantagem do empate. O Tricolor já está garantido nas finais pela soma dos pontos conquistados ao longo da competição.

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA RIO - RODADA 6
Cabofriense x Fluminense

Local: Elcyr Resende - Saqurema/RJ
Horário: 16h00
Ingressos: Informações
Arbitragem: Carlos Eduardo Nunes Braga, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e João Luiz Coelho de Albuquerque
Transmissão: Premiere

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original