05/08/2018 20:59 - EM
Futebol
Fluminense empata em 1 a 1 com o Bahia no Maracanã
Tricolor saiu na frente do placar, mas time baiano empatou no segundo tempo


O Fluminense conquistou um ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Bahia na noite deste domingo, no Maracanã, com gol do artilheiro Pedro, que chegou ao número de 10 marcados na competição. O Tricolor saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o empate na etapa complementar com gol de Edigar Junio. Com o resultado, o time do técnico Marcelo Oliveira soma 22 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. O próximo compromisso do Flu é diante do Internacional, às 20h do dia 13 de agosto, no Maracanã.  

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


PRIMEIRO TEMPO
Início de jogo com muita marcação no meio de campo. Matheus Alessandro fez boa jogada individual e tentou o chute, mas foi interceptado pelo adversário. Aos 17 minutos, Sornoza fez boa jogada com Jadson, que devolveu para o camisa 10 chutar de longe, mas a defesa colocou para escanteio. Bela jogada de Matheus Alessandro, que se livrou da marcação e passou para Pedro, livre, chutar de fora da área para o fundo das redes: Flu 1 a 0 aos 21 minutos. Jadson recebeu na intermediária aos 34, avançou e tentou o chute de longe aos 34, mas a bola subiu muito.

SEGUNDO TEMPO
Boa chegada do Fluminense com Matheus Alessandro, que tentou o drible em cima do adversário e conseguiu escanteio. Na cobrança, a zaga afastou. Aos 21 minutos, lindo lance de Pedro, que se livrou da marcação e passou de calcanhar para Jadson. Na jogada seguinte, Sornoza recebeu livre na área e avançou para o gol, mas o árbitro assinalou falta. Ótima oportunidade aos 28 minutos com Matheus Alessandro. Após passe de Pedro, ele ficou cara a cara com o goleiro e chutou forte e a bola passou raspando a trave. O Bahia chegou ao empate aos 36 com gol de Edigar Junio.


FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - 17ª RODADA
Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (1)
Júlio César; Léo, Gum (Ibañez), Digão e Ayrton Lucas; Airton, Jádson e Sornoza (Everaldo); Matheus Alessandro, Pedro e Marcos Júnior (Richard).

Técnico: Marcelo Oliveira

Bahia (1)
Anderson; Bruno (Nilton), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Gregore e Élton; Edigar Junio, Vinícius (Everson) e Zé Rafael; Gilberto (Elber).

Técnico: Enderson Moreira

Gols: Pedro (20'/1T) - FLU; Edigar junio (36'/2T) - BAH

Cartões amarelos: Airton, Léo, Gum e Sornoza (FLU); Gregore e Elber (BAH)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa (todos de SP).

Público: 16.548 torcedores presentes

Renda: R$ 392.845,00


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original