09/01/2019 19:59 - EM
Futebol
Fluminense é testado em campo pela primeira vez em 2019
Tricolor enfrentou a Cabofriense no CT da Barra


O Fluminense realizou nesta quarta-feira o primeiro jogo-treino da temporada. No campo 1 do CT da Barra, o Tricolor enfrentou a equipe da Cabofriense, que também se prepara para o início da Taça Guanabara. O técnico Fernando Diniz teve a oportunidade de observar a equipe em um ritmo mais semelhante ao de uma partida oficial.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ao longo da atividade, que teve dois tempos de 50 minutos, o treinador utilizou 29 jogadores fazendo substituições desde a primeira etapa. O Fluminense venceu o jogo-treino por um a zero, gol marcado pelo volante Dodi, em chute da entrada da área. (Confira imagens do dia)

A programação da equipe prevê mais um amistoso no CT antes da estreia do Time de Guerreiros no Campeonato Estadual. O primeiro jogo oficial do ano será no sábado, dia 19, no Maracanã, contra o Volta Redonda. Também na Taça Guanabara, o Tricolor vai enfrentar Vasco, Madureira, Portuguesa e uma equipe que virá da seletiva.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original