15/03/2017 13:00 - EM
Olímpico
Fluminense e Osasco na briga por uma vaga nas semifinais da Superliga
O técnico Hylmer Dias se diz confiante para enfrentar as paulistas, que assumiram a vice-liderança na última rodada



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Hylmer comanda o elenco Tricolor na Superliga

O Time de Guerreiras já está em São Paulo para o jogo contra o Osasco. A equipe entra em quadra nesta quinta, 16, às 21h55, no Ginásio José Liberatti, para o primeiro confronto das quartas de final da Superliga. Estreante na competição, apesar dos dois títulos na Liga Nacional, o Fluminense enfrenta as paulistas, que encerraram a fase classificatória em segundo lugar e buscam o hexacampeonato. A partida terá transmissão ao vivo pela RedeTV.

Segundo o técnico Hylmer Dias, conquistar a sétima posição foi um bom resultado para um time montado recentemente:

- Viemos da Superliga B, com um elenco formado por jogadoras experientes e outras mais jovens. Mantivemos atletas da base do Flu, sempre traçamos metas e trabalhamos aos poucos. Sabemos que o Osasco é uma grande equipe, com uma história bonita na Superliga, mas buscamos a vaga na semifinal, assim como eles. Estamos confiantes.

Apesar das derrotas para as rivais por 3 a 0 na primeira fase e um 3 a 2 emocionante no returno, decidido no tie-break, o técnico diz entender o favoritismo do Vôlei Nestlé, mas acredita que o Time de Guerreiras pode surpreender nos jogos:

- Acho que nossa campanha foi boa. Crescemos, jogamos de igual para igual e conquistamos nosso espaço. Fizemos boas partidas contra o Osasco, batalhamos para chegar aos playoffs e conseguimos. Sem dúvida, serão grandes jogos para a torcida que acompanha o voleibol. Seguimos na briga e queremos lotar a Hebraica.

E os tricolores poderão assistir ao segundo duelo das quartas de final, que acontece na segunda-feira, dia 20, na Hebraica, às 19h. Os ingressos estarão à venda a partir de sábado, 18, nas Laranjeiras.

Além do Fluminense, Rexona-SESC (RJ), Dentil/Praia Clube (MG), Osasco/Vôlei Nestlé (SP), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e Pinheiros (SP) estão na disputa. São Caetano (SP), Rio do Sul (SC), SESI-SP e Renata Valinhos (SP) não se classificaram.

Comunicação Institucional FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original