09/02/2017 08:57 - EM
Olímpico
Fluminense e Genter Vôlei Bauru fazem confronto direto nesta quinta
Time de Guerreiras precisa da vitória e convoca a torcida para o desafio. Partida acontece na Hebraica, às 21h55


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Tricolores precisam da vitória contra o Bauru nesta quinta, 9. Jogo acontece na Hebraica (RJ)

Disputando a quinta rodada do returno da Superliga, o Time de Guerreiras do Vôlei entra em quadra nesta quinta, 9, contra o Genter Vôlei Bauru, às 21h55. Para lotar a Hebraica, os 150 primeiros torcedores que chegarem com a camisa oficial do Fluminense não pagarão ingresso. A cortesia será distribuída no acesso ao ginásio. A partida terá transmissão ao vivo pela RedeTV.

Na última rodada, o Fluminense foi até Taguatinga (DF) e perdeu para o BRB/Terracap/Brasília Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 25x22, 22x25, 25x19 e 25x19. Figurando em sétimo lugar na tabela de classificação, as tricolores fazem um confronto direto com o Bauru, que aparece em sexto.

Com 22 pontos até agora (sete vitórias e oito derrotas), o time precisa vencer as paulistas, que têm 27 pontos (nove vitórias e seis derrotas).

Para a capitã Sassá, a equipe evoluiu bastante desde a derrota por 3 a 0 no primeiro confronto contra o Bauru:

- No primeiro jogo ainda tínhamos um time que tentava se acertar em quadra. Cometíamos alguns erros que não fazemos mais. Treinamos muito e evoluímos bastante. Sempre dizemos que é uma partida de seis pontos, por ser um adversário direto, mas confio na equipe. Espero que a torcida venha. O apoio é importante. Contamos com vocês! 

SERVIÇO:

Fluminense FC x Genter Vôlei Bauru – 5ª rodada da Superliga Feminina

9/2/2017 – 21h55 – Hebraica, Rua das Laranjeiras, nº 346.

Promoção: 

Sócios de todas as categorias tem direito a meia-entrada e os primeiros 150 torcedores que chegarem à quadra com camisa do Fluminense terão direito gratuidade.

Venda de ingresso:

Dia 9/2, quinta-feira, das 13h às 18h na bilheteria das Laranjeiras e das 18h30 às 22h30, na Hebraica (caso haja ingresso disponível);

Valor

R$ 20 inteira

R$ 10 meia

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original