06/04/2019 09:30 - EM
Futebol
Fluminense e Flamengo disputam vaga na final
Tricolor precisa da vitória nos noventa minutos para avançar


Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar no Maracanã, um dia depois de terem sido anunciados pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro como novos administradores do estádio. Se fora de campo o clubes trabalham em parceria, dentro  das quatro linhas só um terá motivos para comemorar ao final da partida  marcada para as 19 horas, que classifica um dos dois para a grande final do Campeonato Estadual.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Esse será o quarto Fla-Flu do ano, sempre em partidas equilibradas, o Tricolor tem uma vitória e duas derrotas. Nas duas vezes que o confronto era eliminatório, uma vitória para cada lado, sendo que nas duas ocasiões, o time com vantagem do empate – caso do Flamengo logo mais - acabou desclassificado. A possibilidade de jogar por um placar igual é consequência do título da Taça Rio.

O time do técnico Fernando Diniz tem desfalques importantes. Em relação ao time que disputou o último Fla-Flu, Airton, PH Ganso e Léo Santos estão fora. O meia cumpre suspensão por ter sido expulso justamente no clássico, enquanto que o volante se recupera de uma lesão muscular. Já o zagueiro ficará mais tempo longe dos gramados, após a descoberta da necessidade de um procedimento cirúrgico no joelho direito, por causa de uma tendinite patelar. O jogador se junta a Digão e Paulo Ricardo, outros dois zagueiros no departamento médico.

O Tricolor volta a jogar na terça-feira, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil.  Será o jogo de volta do confronto válido pela terceira fase. Na partida de ida, no  Mato Grosso, as duas equipes empataram por 0 a 0. 

CAMPEONATO ESTADUAL - Semifinal
Flamengo x Fluminense
Local:
Maracanã – Rio de Janeiro - RJ
Horário: 19h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, Rodrigo Henrique Correa e Daniel Espírito Santo

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original