16/06/2018 17:00 - EM
Olímpico
Fluminense é bicampeão do Brasil Open de Polo Aquático
Equipe vence o Botafogo por 9 a 8 e fatura o título


É do Fluzão. A equipe de polo aquático é bicampeã do Brasil Open. Neste sábado, repetindo a final de 2017, veio mais uma vitória sobre o Botafogo, por 9 a 8. A partida aconteceu na piscina do Esporte Clube Pinheiros (SP), que ficou com a terceira colocação ao derrotar o SESI por 7 a 6.

Em um dos jogos mais vibrantes do campeonato, o Botafogo venceu o primeiro quarto de jogo por 3 a 0, mas o Flu voltou forte no segundo tempo e dominou. Os alvinegros tentaram uma reação, encostaram no placar no último quarto, conseguiram o empate, mas cometeram muitas faltas, enquanto os tricolores tiveram calma e desempataram no finalzinho do jogo.

Campeão invicto, o Fluminense garantiu a vaga na final após golear o SESI por 12 a 3. Na estreia, o time venceu o Pinheiros por 12 a 11. Em seguida, bateu o Paineiras do Morumby por 15 a 7, o Flamengo por 12 a 11 e o Clube Internacional de Regatas por 24 a 8.

Comandada por André Quito, a equipe foi formada por: Thye Mattos, Henrique Lopes, César Queiroz, Douglas Magalhães, Felipe Fernandes, Lucas Pinto, Logan Wolverine, Leonardo Cruz, Guilherme Gomes, Gabriel Reis, Erik Bundschum, Lukas Seman, Roberto Marques e Bernardo Gomes.

Além do Tricolor, Botafogo (RJ), Clube Athlético Paulistano (SP), Clube Internacional de Regatas(SP), Flamengo (RJ), Paineiras do Morumby (SP), SESI (SP) e Pinheiros (SP) participaram do campeonato.


Comunicação FFC
Foto: Ricardo Bufolin/ECP






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original