25/03/2018 15:31 - EM
Futebol | Clube
Fluminense disponibiliza espaço de lazer para Tricolores
Setor leste inferior (torcida mista) conta com diversas atividades para pais e filhos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A torcida Tricolor tem um motivo a mais para comparecer ao Maracanã na tarde deste domingo. Antes da grande decisão da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo, às 14h, no setor leste inferior (torcida mista) do estádio, a Violúdico inicia a apresentação para os pais e crianças que estarão no local.

No show, o grupo tem uma gama de formatos para atender a diversas idades e eventos de acordo com sua temática. Com um elenco próprio para shows, o grupo fará apresentação com formato: uau para bebês, bailinho, arraiá, MPB a bá do Bebê, “rock for babies”, dentre muitos outros.

Atualmente apresenta um formato que mescla atividades próprias com diversos materiais em um show totalmente interativo com o público, mesclando canções autorais, cantigas, e inserções de MPB. Além do show, o grupo vai propor atividades que visam estimular de forma lúdica o desenvolvimento das habilidades físicas, sociais e emocionais, de linguagem, coordenação motora, sensibilização, concentração e criatividade da criança.


Sobre a Violúdico:

Com o foco na musicalização e socialização de crianças e bebês, o grupo propõe atividades musicadas para criar um ambiente totalmente lúdico. Assim, todo o trabalho é acompanhado por um músico e um arte-educador, cantando ao vivo de forma acústica canções infantis que vão desde as antigas cantigas de roda até os atuais sucessos infantis, além de inserções de músicas populares brasileiras. Cada música dá sentido a atividades, como manipulação de brinquedos de madeira, materiais cotidianos que se transformam, atividades de artes plásticas, palhaçaria, contação de histórias e outras surpresas. 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original