19/01/2018 12:23 - EM
Futebol
Fluminense anuncia Valle Express como patrocinadora Master
Empresa de administração de convênios e serviços através de cartões fica até o fim de 2019


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Acabou a espera. O Fluminense tem o prazer de apresentar a Valle Express como sua patrocinadora master até o fim de 2019. A marca da empresa de administração de convênios e serviços através de cartões e produtos de benefícios, focada no mercado corporativo, vai estar estampada na parte principal da camisa Tricolor a partir do dia 20 de janeiro, no clássico contra o Botafogo no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Além da camisa, a Valle Express vai estar presente em placas publicitárias nos Centros de Treinamento da Barra da Tijuca e Xerém, além da sede em Laranjeiras, e nas camisas de todos os times das divisões de base do futebol e do futsal.

“É uma promessa de campanha, um presente que queríamos dar ao nosso torcedor e que estamos conseguindo cumprir. Queríamos uma marca com presença nacional e que pudesse expressar o futuro e a inovação. E encontramos tudo isso na Valle Express”, disse Pedro Abad, presidente do clube.


Presente em mais de 600 cidades brasileiras, a Valle Express é uma empresa inovadora do ramo de cartões de crédito. Inovadora porque otimiza a gestão das empresas e disponibiliza crédito imediato para funcionários. A empresa já fez parcerias com outros clubes de futebol, mas é no Fluminense com quem fecha seu maior acordo desde sua criação em 2013.

“Estamos muito felizes em entrar para este Time de Guerreiros. Chegamos para fazer a diferença, somos uma empresa inovadora como o Fluminense sempre foi, somos pioneiros aqui no Brasil neste segmento de cartões, bem como, o Fluminense foi ao fazer o primeiro estádio do Brasil. Hoje possuímos 600 franquias e junto com o clube e o nosso modelo de franquia para qualquer tamanho de cidade, pretendemos triplicar este número em um ano”, destacou César Malta, CEO da Valle Express.


Focada na administração de convênios e serviços e detentora de bandeira própria, a Valle Express traz, através de seus cartões e produtos, comodidade aos seus clientes de uma forma inovadora, buscando credibilidade, transparência e valorização humana.

A Valle Express é parceira de seus clientes na busca de novas soluções para minimizar custos, automatizar processos e acima de tudo, proporcionar uma melhor qualidade de vida aos trabalhadores. Os produtos Valle Express vêm revolucionando o mercado com seu atendimento humanizado focado nas necessidades de seus clientes.

Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original