28/04/2019 12:00 - EM
Futebol
Fluminense anuncia patrocínio da Auto Visa Rio
Associação de proteção patrimonial estreia junto da nova camisa tricolor


O Fluminense estampará a marca de sua nova patrocinadora já neste domingo, quando estreia a nova camisa tricolor, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A Auto Visa Rio é uma associação de proteção patrimonial prestes a completar dez anos de mercado e com milhares de associados atendidos. A associação oferece proteção completa para veículos, englobando acidentes, colisão, incêndio, roubo ou furto. A marca entrará na propriedade “Selo Peito” nas camisas tricolor e branca, e na “Omoplata” da camisa azul. Em todos os uniformes ela aparecerá nas barras traseiras do calção. O acordo vale até o fim da temporada 2019.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"O Fluminense vive um domingo especial, jogando no Maracanã sob sua administração, de camisa nova, com o Pedro retornando, e coroado por um novo parceiro. Trabalhamos sempre para maximizar a experiência de nossos torcedores, o retorno de nossos parceiros e o sucesso do Fluminense. Seja bem-vinda Auto Visa Rio", disse Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.

"Estamos confiantes nos resultados mútuos que essa parceria irá gerar. Ter a oportunidade de patrocinar um time da grandeza e com a história do Fluminense é motivo de muito orgulho para nós da Auto Visa Rio. O torcedor tricolor pode ter a certeza que seremos verdadeiros parceiros do clube, como diz a música, 'meu Fluminense eu vim aqui pra te apoiar'", afirma Eduardo Muniz, CEO da Auto Visa Rio.

A Auto Visa Rio está presente em todo estado do Rio de Janeiro, Vitória (ES) e Grande Campinas (SP), com central de assistência 24 horas nessas cidades. No site https://autovisario.org.br/simule-agora você pode simular o valor da proteção para seu veículo e contar com todo o suporte da nova patrocinadora.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original