13/11/2017 18:07 - EM
Futebol
Fluminense anuncia Mackenzie como novo patrocinador oficial
Logo da Universidade vai estar na manga da camisa do uniforme do Tricolor até o fim de 2017


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense anuncia que o Mackenzie é o novo patrocinador oficial do clube. A logo da Universidade vai estar na manga da camisa do uniforme do Time de Guerreiros até o fim de 2017, já a partir do jogo desta quarta-feira diante do Corinthians, em São Paulo.

“Achamos muito importante associar a marca Mackenzie ao Fluminense, um grande clube do Rio, que tem visibilidade e reconhecimento em todo o país. Temos planos de expandir nossa operação no Rio e essa associação com o Fluminense torna-se estratégica às nossas pretensões”, disse Daniel Grandolfo, gerente de Marketing do Mackenzie.

O Fluminense segue avançando em suas parcerias

"Estamos extremamente satisfeitos com a chegada da Universidade Mackenzie, que tem muitos anos de experiência e um número gigante de alunos. Vamos divulgar a marca no Brasil inteiro e temos outros objetivos, como por exemplo trazer descontos para os sócios que pretendem continuar apostando na sua qualificação. Seguimos com um trabalho intenso para conseguir novas receitas para o clube e estamos obtendo avanços significativos", afirmou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do Fluminense.

O MACKENZIE E A UNIVERSIDADE

Ao longo dos 147 anos de existência, o Mackenzie implantou diversos cursos e instalou unidades em São Paulo, Alphaville, Campinas, Brasília, Rio de Janeiro e Palmas, no Tocantins. O início do Mackenzie foi em 1870, quando foi criada uma escola de educação infantil com três alunos, suprindo uma demanda de atendimento com ensino de qualidade. 

E assim continuou sua trajetória com a Escola Americana, Mackenzie College, e até os dias atuais com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), instituída em 1952. Hoje, a Instituição oferece aos mais de 45 mil alunos a oportunidade de permanecerem desde a educação básica até a pós-graduação, em níveis de especialização (lato sensu e MBA), mestrado e doutorado (stricto sensu), além dos cursos In Company.

MACKENZIE RIO

Em 20 de setembro de 1916 era inaugurado o INSTITUTO BRASILEIRO DE CONTABILIDADE (IBC), que posteriormente, em abril de 1964, deu lugar à Faculdade Moraes Júnior. Os cursos disponíveis eram graduação em Ciências Contábeis e Administração. Em agosto de 2005 o Instituto Presbiteriano Mackenzie associou-se ao IBC e, em 2008, o Mackenzie passou a ser a mantenedora da Faculdade, denominada Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio. Atualmente, são oferecidos cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito, todos com conceito 5 no MEC; também estão disponíveis cursos de pós-graduação e extensão, com mais de 11 opções.
Acesse: http://www.mackenzierio.edu.br/nc/





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original