09/07/2019 17:17 - EM
Xerém
Fluminense anuncia dois novos diretores para o futsal tricolor
Sérgio Amato e Alexandre X chegam ao departamento para aumentar a integração do futsal com Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em busca da maior integração entre o futsal tricolor e Xerém, o Fluminense anunciou nesta terça-feira os dois novos diretores do futsal do clube, Sérgio Amato e Alexandre X, que se unem ao gerente de futsal, Ivan Proença, no objetivo de seguir formando e captando os melhores atletas para a base do clube.

- Estamos dando sequência ao nosso trabalho de aumentar a integração do futsal com Xerém. Nosso objetivo é continuar o nosso processo de evolução de Xerém. Sérgio Amato e Alexandre X são dois tricolores apaixonados que chegam para somar no ótimo trabalho realizado no nosso futsal - explicou o vice-presidente da base, Rui Reinsiger.

O Fluminense é um dos poucos clubes do Brasil que têm o futsal voltado para a formação de jogadores para o futebol de campo. O esporte, celeiro de craques por todo o mundo, possui grande integração com atletas e profissionais das duas áreas. Muitos jogadores que hoje estão em Xerém chegaram ao Tricolor por meio do futsal.

Comunicação FFC
Fotos: Daniel Perpetuo/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original