13/09/2017 13:01 - EM
Futebol | Clube
Fluminense anuncia a LAFE como sua nova patrocinadora
Marca da empresa vai estar estampada na camisa do time profissional a partir desta quinta-feira



FLUMINENSE ANUNCIA LAFE – LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS –

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

COMO NOVA PATROCINADORA OFICIAL DO CLUBE

O Fluminense anuncia a LAFE Laboratório de Análises Clínicas como sua nova patrocinadora oficial. A marca da empresa vai estar estampada na camisa do time profissional, entre o escudo do clube e a marca da Under Armour, a partir desta quinta-feira no jogo contra a LDU pela Copa Sul-Americana.

“Estamos felizes em anunciar a LAFE como nossa nova patrocinadora. O Fluminense pensa em projetos modernos, assim como fazem muitos clubes da Europa, e a chegada da LAFE e toda a sua expertise em análises clínicas é um progresso para o clube. Empresas que possuem métodos avançados de estudos para auxiliar nas questões médicas e fisiológicas só agregam ao nosso trabalho. Muito além da exposição de marca, estamos construindo uma verdadeira aliança estratégica, ampliando o trabalho científico que já vem sendo realizado pelo Departamento Médico do Fluminense no monitoramento da saúde dos nossos atletas”, disse o Dr. Michael Simoni, Diretor de Saúde do Fluminense.

“Estou muito feliz com as perspectivas. Nossa marca, embora oriunda de uma prática moderna e tecnológica da medicina e calcada nos mais altos padrões de ética e boa prática médica, ainda é nova e pouco conhecida do público em geral. Tenho certeza de que o Fluminense é o parceiro ideal e atingirá certeiramente nosso público-alvo. A associação de nomes muito nos dignará, pois consideramos o Fluminense o time mais nobre e elegante do Rio de Janeiro”, falou João Renato Côrtes de Barros Silveira, médico e CEO da rede LAFE Laboratório de Análises Clínicas.

“Agradecemos à LAFE pela confiança em nosso trabalho. A reestruturação da equipe comercial já obteve resultado importante e ainda trará mais benefícios ao clube”, afirmou Marcus Vinicius Freire, diretor executivo geral do Fluminense.

Pelo acordo, válido em princípio até o fim de 2017, sócios do clube e Sócios Futebol terão direito a 15% de desconto sobre a Tabela A da LAFE, em caso de realização de exames de sangue através da LAFE, e na hipótese de o sócio não ter plano de saúde ou não ter o serviço incluído no seu plano de saúde. Para ter o benefício, basta apresentar a carteira de associado oficial.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Design/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original