18/08/2018 10:00 - EM
Futebol | Clube
Fluminense acerta com a Yes! Idiomas até o fim de 2018
Nova patrocinadora ocupará a barra das costas da camisa do Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense Football Club terá mais uma parceira na camisa já no próximo jogo do Campeonato Brasileiro. A Yes! Idiomas estampará a barra das costas da camisa do Tricolor a partir deste domingo, no jogo contra o América-MG. O contrato é válido até o fim da temporada 2018.

“O Fluminense está sempre trabalhando em busca de boas parcerias. A Yes! chega para o complemento da temporada, mas temos caminho aberto para novos negócios em 2019”, declarou Lawrence Magrath, diretor executivo de Marketing do Fluminense.

A Yes! Idiomas tem mais de 40 anos no mercado e, com uma rede de franquias consolidada em 16 estados e no Distrito Federal, ocupa um lugar de destaque no segmento de ensino de idiomas e no franchising no cenário brasileiro.

O Presidente da YES! Idiomas, Clodoaldo Nascimento, destaca que a rede especializada em educação sempre priorizou o esporte em suas ações de marketing. “Faço questão de relacionar a educação ao esporte por acreditar que uma sociedade só é considerada desenvolvida quando está constituída por cidadãos engajados nesses princípios”, explicou.


Texto: Comunicação/ FFC
Arte: Agência Fluminense





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original